sábado, 14 de fevereiro de 2015

Minha maquiagem de carnaval

Eu não podia fica fora dessa né meninas, então resolvi fazer a minha maquiagem de carnaval.
Usei cores vibrantes é coloridas mais não muito, fiz uma maquiagem que da pra se usada em uma balada a noite só tira as perolas é prontinho.


 
As cores pode ser trocadas dependendo do seu gosto fica lindo com outras cores.
Eu amei meninas ficou muito legal usei cílios prosticos pra da um charme a mais.



Produtos usados:

Base liquida timewise (Mary Kay)
Pó base (Mary Kay)
Corretivo (Eudora)
Blush ( Eudora)
Cílios posticos é cola (Macrilan)
Paleta (Jasmyne)
Bronze (Miss france)
Delineador em pó e em liquido (Eudora)
Batom liquido Rosa corada da praia (Eudora)

Feliz carnaval a todos é não se esqueçam de se preveni sempre.
Agora o passo a passo no meu canal confiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário