domingo, 12 de abril de 2015

Palette Divina da Eudora


Gente estava ansiosa pra essa paleta chega é mim apaixonei, ela é divina como diz o próprio nome.


As cores são perfeitas com duas opacas e os restos cintilantes um blush coral com brilhos dourado é um iluminado que já é meu queridinho.
Diz ai gente num é um luxo, linda pigmentação maravilhosas que tem umas que são tão pigmentadas que tem que toma cuidado.
Ela parece uma carteirinha de mão maravilhosa imagina tirando essa lindeza da bolsa pra retocar a maquiagem vou mim sentir diva.

 
 


Bom fiz essa maquiagem só pra vocês te uma ideia mais vou fazer um vídeo completinho pra vocês lá no canal.


Pra combina usei esse batom liquido mate da Eudora que é o rosa por do sol lindo né.
A Palette Divina um custou 105,00 reais porque esta em promoção de lançamento e da pra fazer muitas maquiagem com ela.



Eu tou nas nuvens com ela e espero que vocês tenho gostado.

Se inscrevam na minhas redes sociais.

Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Atrevida-VS-Vaidade/192321954245183?ref=hl

 Email: nique-santana@hotmail.com

Facebook: https://www.facebook.com/keylla.Monique

Instragran: @keyllamonique
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário